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POLÍTICAS DE COMPRA E ENTREGA

Veja como funciona toda nossa política de compra e entrega

COMO COMPRAR

1. Comprando na CELCUT é muito prático e seguro;

 

Neste site, você vai poder fazer o agendamento e reserva da sua Celcut atráves do contato direto com nossos canais de atendimento, sendo eles, email, telefone e whatsapp. Podendo também ser redirecionado para nossa loja online no qual tem acesso a todos os mecanismos de compra e gestão de seu pedido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do momento em que o mesmo chegar em seu endereço.

 

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” ou acessar o nosso site. Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento. 

 

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

TROCA POR DEFEITO

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 (noventa) dias corridos. 

 

Entre em contato conosco por meio dos seguintes canais:

 

E-mail:[email protected] ou diretamente pelo telefone (17) 3234-2609

 

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

 

Se não corrigirmos o defeito em até 30 dias corridos, você terá direito a um produto novo com a devolução do avariado, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

 

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

 

embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

 

produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

 

produto completamente diferente do que você comprou;

 

faltam peças ou acessórios.

 

Caso esteja em nossa loja virtual loja.bannerjet.com.br basta acessar “Minha Conta”, em nosso site, e clicar em “Trocar ou Devolver”. Você também pode fazer essa comunicação por meio do nosso aplicativo ou da Central de Atendimento. Clique aqui para ver os contatos.

COMO FAÇO PRA DEVOLVER

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

 

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

PRAZO PRA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

 

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

 

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

 

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

 

boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

 

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

 

não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;

a solicitação estiver fora do prazo;

o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

PROCESSO DE ENTREGA

Condições gerais

 

As entregas feitas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. 

 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

 

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 

 

 

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

 

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

 

• embalagem aberta ou avariada;

 

• produto avariado;

 

• produto em desacordo com o pedido;

 

• falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Compromisso das transportadoras:

 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

 

• entrar no domicílio;

 

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

 

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

 

• abrir a embalagem do produto;

 

• coletar produtos de devolução;

 

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

 

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

GARANTIA ESTENDIDA

A Garantia Estendida cobre os reparos de um Produto ou, até mesmo, a substituição do aparelho danificado por um novo, sem qualquer custo adicional para o consumidor. Trata-se de um serviço opcional para o Cliente, que deve ser adquirido no ato da compra e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante. As condições gerais de uso do serviço são de responsabilidade da seguradora.

CARACTERÍSTICA DOS PRODUTOS E RISCO À SAÚDE

Antes de comprar um Produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

FORO

Fica eleito o foro de domicílio da comarca de São José do Rio Preto/SP para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

 

 

São José do Rio Preto – SP, 31 de julho de 2020.

 

CNPJ 06.276.736/0001-73

SIMPLES PARA OPERAR!

Desenvolvida para ser intuitiva e prática, você não vai precisar ter nenhum conhecimento específico para operar ela, basta apenas posicionar o filme, alinhar a agulha, selecionar o modelo no touch e completar o corte!

 

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SOFTWARE INTEGRADO

O sistema integrado possui conexão direta a nuvem da Celcut facilitando todas as atualizações, podendo você acompanhar todos os cortes feitos com a máquina!

 

Você vai ter estatísticas em tempo real de todos os modelos cortados, quais aparelhos mais procurados e o melhor pode usar esta informação para ampliar o seu leque de produtos!

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